Parada da Zena Park

Categoria: Restaurante
(12) 99204-4947
(12) 99204-4947
Quarta-feira à Sábado das 12h às 23h Domingo das12h às 20h
PARADA DA ZENA 1 - Copia

O RESTAURANTE PARADA DA ZENA PARK, conhecido na região por seu cardápio variado, voltado a culinária nordestina cearense e regional da Mantiqueira, tem sua proposta voltada ao máximo do sabor. Somos uma cozinha artesanal, slow food, seu prato é feito especialmente para você e seus acompanhantes, nossa cozinha é artesanal, pois nossos pratos não são pré-prontos, toda a preparação se inicia no ato do pedido, com utilização de produtos de qualidade.

Para comodidade de nossos clientes trabalhamos também com reservas de mesas e de pratos, assim através de acesso do cliente ao nosso cardápio eletrônico, e escolha do prato, podemos fazer um atendimento ágil, para clientes que tem pouco tempo para curtir nosso restaurante.

Nosso perfil de cliente ideal, é aquele que quer ter uma experiencia diferenciada, que tem tempo para isso, sentir o prazer de comer um prato requintado, desfrutar de um atendimento diferenciado, conhecer um local com vários ambientes, interno e eterno, inclusive um laguinho com roda d`agua e muitas flores e muito verde.

Temos áreas externas para quem gosta de ficar ao ar livre, ou que tenha um pet.

Trabalhamos também com WhatsApp para pedidos a serem retirados no restaurante e alguns momentos com delivery.

 

Estacionamento
Wi-fi Gratuito
Aceita Cartão de Crédito
Aceita Cartão de Débito
Aceita PIX
Aceita Crianças
Aceita Animais
Área Externa
Acessibilidade
Área externa
Estacionamento
Wi-fi Gratuito
Aceita Cartão de Crédito
Aceita Cartão de Débito
Aceita PIX
Aceita Crianças
Aceita Animais
Área Externa
Acessibilidade
Área externa